ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Avaliações do 2º Período

Os alunos e encarregados de educação poderão consultar as avaliações do 2º Período a partir de quarta-feira, dia 8 de abril de 2020, no INOVAR-Consulta, usando, para o efeito, o número de processo do aluno, como login, e a sua password. Por as escolas estarem fechadas, as pautas do 2º período não serão afixadas.

Os conselhos de turma para avaliação estão a realizar-se à distância, através de plataformas digitais. Estendem-se um pouco mais no tempo, razão por que só no próximo dia 8 de abril as avaliações estarão disponíveis para consulta no INOVAR.

Aproveitamos para desejar a toda a comunidade educativa do nosso Agrupamento muita paciência, saúde, o cumprimento rigoroso, para bem de todos, das recomendações sobre higiene e distanciamento social emanadas das autoridades nacionais e, tanto quanto possível, uma BOA PÁSCOA. O 3º Período vai começar no dia 14 de abril, ainda de forma não presencial. O Ministério da Educação vai emitir orientações para as escolas e para as famílias sobre os meios a utilizar, por isso, pedimos que estejam atentos.

Aproveitemos para falar em família, repartir as tarefas domésticas por todos e todas, ler e ver bons filmes ou assistir a concertos, reunindo toda a família recolhida em casa!

{jcomments off}

Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento
  

Está em... Início Avaliações do 2º Período