Escola Básica Conde de Ferreira, Oeiras

Preparando o novo ano letivo

ebcf requalificacao2014 0Em julho e agosto, pensando no novo ano letivo de 2014/2015, empenhamo-nos em arranjar melhores condições na Escola Básica Conde de Ferreira, escola simpática e já requalificada pela CMO, mas com poucos espaços para arrumos e com alguns equipamentos em falta.

Assim, aproveitamos 2 vãos de escadas para adaptar a arrecadações: uma para guardar os stocks dos produtos de limpeza e outra para a Associação de Pais poder guardar materiais para as atividades de prolongamento de horário. Adquirimos um quadro interativo para a única sala de aulas que ainda não tinha e, ainda, um abrigo de jardim para apoio à horta e 3 mesas de madeira com bancos acoplados, para exterior, e uma mesa com cadeiras para a parte exterior coberta, para que os alunos se possam sentar no exterior durante os intervalos.

ebcf requalificacao2014 3

ebcf requalificacao2014 1

ebcf preparandonovoano6ebcf requalificacao2014 2

ebcf preparandonovoano5ebcf requalificacao2014 4