Escola Básica Conde de Ferreira, Oeiras

Obras de manutenção

Continuando a afirmar e a provar que a Educação é uma das suas principais prioridades, a Câmara Municipal de Oeiras aproveita as férias do verão para requalificar ou manter as escolas que são da sua responsabilidade. Assim, no verão de 2019, foi a vez de proceder a uma manutenção profunda da Escola Básica Conde de Ferreira.

No âmbito desta intervenção, que custou ao Município 222.500,00 Euros, a Escola Básica Conde de Ferreira foi totalmente pintada por dentro e por fora, com tintas de primeira qualidade e garantia de 10 anos, o chão das salas de aulas foi afagado e envernizado e os armários dos corredores pintados de branco. No exterior, foi montado um novo parque infantil, um campo de mini futsal e uma pista de atletismo. Os pisos exteriores foram intervencionados de modo a evitar as lamas quando chove.

A escola ficou melhor, mais agradável e funcional. Queremos deixar aqui a notícia e o nosso reconhecimento à CMO. Fica a faltar uma cobertura à entrada do recinto que dá para a rua para receção e entrega das crianças e a sua continuação até à entrada interior do edifício. Não houve possibilidade de incluir estas coberturas nestas obras, mas a CMO promete fazê-las logo que possível.

No dia 30 de setembro de 2019, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, já com as obras terminadas e as aulas a decorrer, visitou a escola e falou com os alunos e professores nas salas de aulas requalificadas.

Veja algumas fotografias das obras e da visita à escola do Senhor Presidente da Câmara Municipal:{jcomments off}

««VOLTAR