Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras

Almoço de Páscoa, dia 28-03-2018

Imagem0O fim do período é sempre uma boa altura para, antes de uma pausa pedagógica, os profissionais do Agrupamento, atuais e antigos, se encontrarem e conviverem com alguma descontração.

Assim, na quarta-feira, dia 28-03-2018, último dia das reuniões de avaliação,  às 13h00, vamos realizar o tradicional almoço de Páscoa do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra. Desta vez, na Escola Básica Manuel Beça Múrias. O almoço do Natal, neste ano letivo, foi na Escola Básica de São Julião da Barra. Agora, é a vez da Escola Básica Manuel Beça Múrias organizar o almoço de Páscoa.

A ementa é constituída por entradasfeijoada à portuguesavinhos e outras bebidassobremesas variadas e café, O preço é de 8,00 Euros, devendo o almoço ser marcado e pago até sexta-feira, dia 23 de março de 2018, nas lojas escolares da ESSS, da EBSJB ou da EBGFA. Quem não puder deslocar-se a uma destas lojas escolares pode marcar o almoço na coordenação das escolas que não têm loja escolar e pagar o almoço no próprio dia, à entrada.

Convida-se os atuais e antigos professores e funcionários a participar neste almoço e convívio.

Está em... Início EBMBM Institucional Notícias EBMBM Notícias Almoço de Páscoa, dia 28-03-2018