Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras

Biblioteca da EBMBM - Agradecimento aos Pais

nova biblioteca 0A Escola Básica Manuel Beça Múrias era, até ao corrente ano letivo, a única escola do Agrupamento que não tinha biblioteca.

No inicio deste ano letivo, foi possível destinar uma sala à função de biblioteca. A sala foi pintada e compraram-se equipamentos.

Precisamos ainda de adquirir muitos livros. Os pais e encarregados de educação têm colaborado. Até ao momento, já ofereceram à nova biblioteca 61 livros.

Um livro é um bem precioso que abre janelas para a vida e permite o conhecimento entre gerações.

Os nossos agradecimentos aos pais e encarregados de educação. Continuamos a contar com a vossa ajuda.

A Coordenadora

Luisa Madeira

nova biblioteca 1nova biblioteca 2

Está em... Início EBMBM Institucional Notícias EBMBM Notícias Biblioteca da EBMBM - Agradecimento aos Pais