Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras

Mais obras na Beça Múrias

BM caixilharias0No ano passado, durante o mês de agosto, a CMO remodelou todas as casas de banho e pintou a Escola Básica Manuel Beça Múrias. Este ano, foi a vez de mudar todas as caixilharias.

De facto, as caixilharias estavam envelhecidas, metiam água e as janelas e portas já corriam ou abriam com dificuldade.

Este investimento, a par da intevenção que a Junta de Freguesia fez recentemente no recreio do campo de jogos,  vai permitir que a Escola Básica Manuel Beça Múrias abra, em 2015/2016, mais agradável, segura e funcional.

Fica a faltar, talvez para o próximo ano, a remodelação do parque infantil.

BM caixilharias1

BM caixilharias2