Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras

Agosto é mês de férias, mas também de obras a pensar no novo ano letivo...

Agosto é mês de férias, mas também de obras a pensar no novo ano letivo...61.495,18 Euros é o valor que a Câmara Municipal de Oeiras vai pagar à Ernesto Ribeiro Ferreira, L.da, empresa que ganhou o concurso para as obras de pintura e remodelação das instalações sanitárias da Escola Básica Manuel Beça Múrias.

 

No próximo dia 15 de setembro, a Escola Básica Manuel Beça Múrias vai abrir de cara lavada, mais bonita e confortável. Os alunos merecem e os profissionais que lá trabalham, também.

A Câmara Municipal de Oeiras tem dado sempre à Educação uma atenção e carinho muito especiais. É justo, este registo.

Em 2014/2015, a Escola Básica Manuel Beça Múrias, única do Agrupamento que não tinha ainda biblioteca escolar, vai abrir com uma sala dedicada a biblioteca. Os alunos vão passar a dispor de um posto médico, no rés-do-chão, para possibilitar o acesso de uma ambulância, os professores, de uma sala de trabalho e de reuniões, os funcionários, de uma sala própria e a Escola vai, ainda, passar a dispor de um gabinete para os professores poderem atender os encarregados de educação.

 

obras2obras1

            

« VOLTAR

 

Está em... Início EBMBM Institucional Notícias EBMBM Notícias Agosto é mês de férias, mas também de obras a pensar no novo ano letivo...