Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras

A Escola Profissional Gustave Eiffel veio à EBSJB

GustaveEiffel 0No dia 28 de abril de 2015, realizou-se, para os alunos do 2º e do 3º ciclos, uma ação de formação e sensibilização para os cursos profissionais, que contou com a colaboração de técnicos da Escola Profissional Gustave Eiffel, da Amadora.

A Escola Profissional Gustave Eiffel tem como lema "educar e formar técnicos de corpo inteiro e profissionais dinâmicos, competentes e inovadores, criando para tal um ambiente académico de rigor e inovação".

Participou também nesta ação de formação uma ex-aluna da escola profissional, que partilhou a sua experiência e vivência na escola e respondeu a inúmeras perguntas colocadas pelos alunos da Escola Básica de S. Julião da Barra.

GustaveEiffel 1

Está em... Início EBSJB Institucional Notícias EBSJB Notícias A Escola Profissional Gustave Eiffel veio à EBSJB