Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras

A remoção das coberturas com amianto foi concluída

RemocaoAmianto SJB Agosto2016 000Antes do mês de agosto terminar, tal como previsto no caderno de encargos, terminaram as obras de substituição das coberturas dos pavilhões B e C da Escola Básica de S. Julião da Barra. Agora, a EBSJB já não tem fibrocimento em nenhuma das coberturas. Ficou uma escola mais saudável e apta a cumprir a sua missão em melhores condições físicas.

Há outras necessidades, mas esta era prioritária. Vamos continuar a dar o nosso melhor para que a educação e formação dos nossos alunos seja a melhor possível e para que as condições em que se aprende e ensina sejam também as melhores que for possível.

RemocaoAmianto SJB Agosto2016 10

RemocaoAmianto SJB Agosto2016 9

Está em... Início EBSJB Institucional Notícias EBSJB Notícias A remoção das coberturas com amianto foi concluída