Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras

Atividades de encerramento do ano letivo

ebsjb atividadesfimdeano 0Pregões, ginástica com aparelhos, danças, ginástica acrobática, marchas populares...

Houve de tudo um pouco e muita alegria na festa de encerramento do ano escolar que hoje se realizou no pavilhão gimnodesportivo que serve a Escola Básica de S. Julião da Barra. Os clubes do desporto escolar, o grupo de teatro, a disciplina de História e as turmas da EBSJB marcaram presença, com os seus professores. As bancadas estavam cheias com os pais dos alunos.

No fim de um ano, há muito trabalho realizado, algum cansaço também, mas é uma alegria ver os nossos alunos mais capazes, mais autónomos, com mais conhecimentos e competências.

A todos, os nossos parabéns! Que tenham os melhores resultados escolares e... umas boas férias!

ebsjb atividadesfimdeano 1

ebsjb atividadesfimdeano 3