Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras

Parabéns, Andreia, Margarida e Patrícia!

Umaaventura2015 0As alunas Andreia Luísa Domingos Rodrigues, Margarida Bernardo Olsen e Patrícia Rocha Galveias, do 6º A, participaram no concurso UMA AVENTURA LITERÁRIA...2015, organizado pela Editorial Caminho, e as três ganharam o "prémio especial do júri". A Andreia e a Margarida, na modalidade de "desenho coletivo"; a Patrícia, na modalidade de "texto original individual".

As alunas foram distinguidas com os prémios no passado dia 2 de junho de 2015, numa cerimónia realizada na Feira do Livro de Lisboa, que contou com a presença das escritoras de literatura infanto-juvenil Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Na edição deste ano, a Editorial Caminho recebeu 10.278 trabalhos, individuais e de grupo, de centenas de escolas do ensino básico e secundário de todo o país.

As alunas premiadas irão ver os seus trabalhos publicados numa próxima edição da coleção “Uma aventura".

Parabéns às alunas!

Veja também o registo das premiadas no item "Mérito" do menu de botões do site, seguindo o link html2014/2015.

Umaaventura2015 4

Umaaventura2015 3

Está em... Início EBSJB Institucional Notícias EBSJB Notícias Parabéns, Andreia, Margarida e Patrícia!