Escola Básica Gomes Freire de Andrade, Oeiras

Festa de Finalistas do 1º Ciclo da EB-GFA

A coordenação da Escola Básica Gomes Freire de Andrade, os professores do 4º ano e a Associação de Pais prepararam uma festa de homenagem aos alunos e alunas das 5 turmas do 4º ano que concluíram, este ano letivo de 2018/2019, os seus estudos de primeiro ciclo. A festa realizou-se, no passado dia 21 de junho, nas instalações da AERLIS de Oeiras, gentilmente cedidas pela Associação Empresarial da Região de Lisboa. A festa, que contou com as presenças de todos os alunos finalistas acompanhados pelas suas famílias, da coordenação da escola e da direção do Agrupamento, da Presidente do Conselho Geral, dos professores da escola, entre os quais todos os do 4º ano, da Associação de Pais da EB-GFA e da Câmara Municipal de Oeiras, representada pelo seu Vereador da Educação, Dr. Pedro Patacho, teve 4 momentos a assinalar: um primeiro momento de receção, convívio e fotografias; um segundo, que foi o jantar servido; um terceiro, em que foram distribuídos os diplomas aos finalistas e um quarto, dividido em duas partes, em que a professora da Escola Básica Gomes Freire de Andrade Cláudia Jesus, com o seu par, partilharam com os presentes as suas extraordinárias qualidades de dançarinos.

Felicitamos os alunos que terminaram o seu primeiro ciclo de estudos e desejamos-lhes, bem como às suas famílias e a todos os que lhes proporcionaram esta festa, umas boas férias.

FOTOS DO EVENTO

Momento de fotografias

Mesas prontas para o jantar

Os diplomas para entrega