Concerto Solidário

CS 0No dia 27 de fevereiro de 2015, realizou-se no auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva o 4.º Concerto Solidário, desta vez, a favor do projeto "Sem Abrigo" que está a ser dinamizado pela Professora Mónica Salgado.

Os músicos, alunos do 9.º, 10, e 12.º anos, responderam com muito sucesso e entusiasmo ao desafio. A eles, pela dedicação, pelas horas que dispenderam, pela resistência e pela qualidade que conseguiram, o nosso reconhecimento e agradecimento.

{jcomments on}

A receita obtida com a venda dos bilhetes e com as doações vai ser entregue à responsável pelo projeto.

Agradecemos também a todos os que tiveram presentes (e foram muitissimos), esperando um reencontro.

Ana Salazar Braga e Amélia Amorim (Equipa de Educação para a Saúde da ESSS).

pdfCartaz do Concerto

CS 1

CS 2

CS 3

CS 4

CS 5

CS 7

CS 6

No menu "MULTIMÉDIA"/ "Fotos", existe, na categoria "ESCOLA SECUNDÁRIA SEBASTIÃO E SILVA" dos "ALBUNS FOTOGRÀFICOS", um album com fotografias deste concerto.

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Concerto Solidário