Cartas e poemas de amor

cartasepoemasdeamor 2016A biblioteca da Escola Secundária Sebastião e Silva, em parceria com os professores, lançou um concurso de cartas e poemas de amor.

Os alunos concorreram em grande número. O Júri já deliberou e os premiados foram hoje conhecidos, às 12h30, na biblioteca. Os prémios serão entregues no 3º período, em cerimónia ainda a agendar.

1º Prémio: Mariana Ferreira, nº 31 do 10º G; 2º Prémio: Madalena Felicíssimo, nº 22 do 12º B e Miguel Partidário, nº 23 do 12º G; 3º Prémio: Carolina Meireles, nº 8 do 12º B e Ana Monteiro, André Duarte, Diogo Pereira, Laura Teixeira e Carmo Fernandes, do 10º B.

Menções honrosas

Dada a qualidade dos textos apresentados, o júri decidiu atribuir as seguintes menções honrosas:

12º B: Ângela Couto Ferreira; Beatriz Flores Henriques; Inês S. S. Santos Albano; Jéssica Santos Lourenço; Miguel Dias; Viviana Bernardo.

10º B: Diogo Nobre, Francisca Silva, Matilde Dias e Rute Pinto.

10º I: Joyce, Mariana, Marcelo, Stanislav e Pedro; Beatriz Tavares, Bernardo Tavares, Eduardo Oliveira, Joana Mateus e Marta Sacadura.

10º L: Ana Azevedo, Bianca Gomes, Marina Bento e Rita Vidal.

Aos premiados, em particular, e a todos os que ousaram escrever e concorrer, em geral, os nossos PARABÉNS!

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Cartas e poemas de amor