Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras

Miguel Partidário, aluno do 12º ano, publicou um livro.

LLMP 00Miguel Partidário, aluno do 12º ano da ESSS, é o autor e está de parabéns. Pela ousadia, pela coragem. Pela imaginação, pela criatividade. Pelas observações. Pelas interpelações que faz ao leitor. Entra-se nas histórias, nos apontamentos, nos poemas... e os textos não ficam na mesma. Quem já passou pela idade do Miguel e lê o livro não pode deixar de sentir a persistência do sabor das histórias. PARABÉNS, Miguel!

A Chiado Editora apostou no Miguel e publicou o livro na sua coleção "Prazeres poéticos". O autor e a editora escolheram o dia mundial do livro e a Escola Secundária Sebastião e Silva para lançar as Histórias que não cabem na cabeça de ninguém. E nós, pela nossa parte, sentimo-nos muito honrados.

O coro da Associação de Antigos Alunos, ViVaVoz, abriu a cerimónia com uma atuação que começou com a interpretação de canções de Fernando Lopes Graça, depois da Associação de Estudantes ter marcado a sua presença. Sampaio da Nóvoa, ex-reitor da Universidade de Lisboa, apresentou o livro. Falaram, ainda, o editor, atores amigos do autor e, por fim, o Miguel. O público acorreu em massa, enchendo quase por completo o Auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva.

 O livro, que se recomenda, custa, em papel, 12,00 Euros e em ebook, 3,00 Euros.

    

LLMP 3

LLMP 2

LLMP 4

LLMP 0

««VOLTAR

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Miguel Partidário, aluno do 12º ano, publicou um livro.