ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Festa de Natal Solidário

Auditório 1 da ESSSRealizou-se no dia 12 de dezembro de 2018 a Festa de Natal Solidário do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras. Foi uma tarde animada, com a alegria e a musicalidade próprias desta quadra festiva e em que imperou o espírito natalício, bem patente na solidariedade e na inclusão de todos os alunos.

Participaram nesta Festa, inserida no Plano Anual de Atividades do Departamento de Línguas e Literaturas e da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, as turmas A, B, C, D, E e F, do 7º ano, E, do , B e C, do , e, ainda, alguns alunos do 12º ano.

Com o empenho, o talento e a contribuição de todos, foi possível realizar um espetáculo de Natal muito animado, com Christmas Carols, momentos musicais, dança e leitura de poemas. Os alunos estrangeiros que integram estas turmas deixaram, nas suas línguas de origem, os seus votos de Boas Festas. E, por momentos, o patrono da escola sede, Professor José Sebastião e Silva, brindou-nos com a sua presença. {jcomments off}

Mensagens dos alunos estrangeiros, nas suas línguas de origem.

 Algumas fotografias da Festa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

««VOLTAR

Está em... Início Festa de Natal Solidário