A CMO dá prémios aos melhores alunos

premioCMO melhoraluno2014 esss0A Câmara Municipal de Oeiras, em cerimónia realizada nos Paços do Concelho no passado dia 10 de outubro de 2014, premiou, com um computador portátil, o melhor aluno finalista do ensino secundário de cada um dos 8 Agrupamentos/Escola não agrupada do concelho com ensino secundário.

No Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra, houve 2 alunos que terminaram o 12º ano com a mesma média, arredondada às centésimas, de 18,60 valores. O André Tomás Menezes e a Carolina Seixas Serra Barata. Os critérios de desempate impunham que se considerasse, em primeiro lugar, a melhor média obtida nos exames nacionais das disciplinas com exame nacional obrigatório no curso concluído, contando, tendo havido exames para melhoria, apenas a melhor nota de cada exame; mantendo-se ainda o empate, o aluno ou aluna com a melhor classificação no exame de Português, por ser comum a todos os cursos.

Só podendo ser indicado um aluno, aplicados os critérios de desempate, o prémio foi atribuído ao aluno André Tomás Menezes, que vemos na fotografia, já com o portátil nas mãos, ao lado direito do Sr. Vice-Presidente da Câmara que é também o vereador da educação, Sr. Carlos Morgado, a receber um aperto de mão do Sr. Presidente da Câmara Municipal.

À Câmara Municipal de Oeiras o nosso reconhecimento pelo incentivo do prémio e a ambos os alunos do nosso agrupamento que em 2014 obtiveram a melhor média de curso os NOSSOS PARABÉNS!

premioCMO melhoraluno2014 esss1premioCMO melhoraluno2014 esss2premioCMO melhoraluno2014 esss3

Está em... Início Notícias A CMO dá prémios aos melhores alunos