Boas Festas! Bom 2015!

boasfestasDepois de um período de trabalho, é necessário e justo um período de pausa e quebra nas rotinas educativas.

A todos os que deram o seu melhor e se empenharam na própria formação ou dos seus alunos, o nosso reconhecimento.

Os resultados dos exames nacionais são um bom indicador de que estamos a trabalhar bem. Que 2015 seja um bom ano e melhor, se possível!

A todos desejamos BOAS FESTAS e BOAS ENTRADAS.

As pautas com as avaliações do 1º período podem ser consultadas na escola sede do Agrupamento, todos os dias úteis. Durante a pausa de Natal, no horário das 9,00 às 17,00 horas.

As informações sobre avaliação estão também disponiveis no htmlINOVAR_Consultaalunos para todos os anos a partir do 5º.

As informações descritivas sobre avaliação do pré-escolar e do 1º ciclo só serão disponibilizadas no htmlINOVAR_Consultaalunos após as reuniões dos docentes com os encarregados de educação, a realizar no início do 2º período.