5º Curso de Filosofia (gratuito) para pais e encarregados de educação

INÍCIO: TERÇA FEIRA, 22-11-206, ÀS 19H30, NA SALA A0.1 DA ESSS.

CursoFilo 2016 2017 abertura

Tem início na próxima terça feira, dia 22 de novembro de 2016, às 19h30, na sala A0.1 da ESSS, o 5º curso de filosofia para pais e encarregados de educação lecionado na Escola Secundária Sebastião e Silva.

Este curso, que se realiza pelo 5º ano consecutivo, é da iniciativa do professor João Santos, docente do grupo disciplinar de Filosofia do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra que, voluntária e gratuitamente, presta um excelente serviço à comunidade e ajuda o Agrupamento a concretizar um dos objetivos do Projeto Educativo, que é o de se abrir ao meio, neste caso, levando o saber a outros públicos, que não apenas os seus tradicionais alunos.

A 1ª sessão é especialmente dedicada aos seguintes tópicos:

1. apresentação dos participantes (percurso pessoal/profissional, expetativas, propostas);
        2. apresentação e justificação do projeto "Curso de Filosofia para Pais e EE" e do esboço de programa para este ano;
        3. fixação de uma metodologia e das bases para um compromisso de trabalho coletivo.

Todos os pais - tanto os já inscritos como os que pretendam fazê-lo - são convidados pelo professor João Santos a comparecer a esta 1ª sessão.

Veja outras notícias relacionadas:

htmlCurso de Filosofia (gratuito) para pais e encarregados de educação
(Publicada em 07 outubro 2016, na secção de NOTÍCIAS do AESJB)

html4º Curso de Filosofia para Pais e EE
(Publicada em 18 de novembro de 2015, na secção de NOTÍCIAS do AESJB)

Está em... Início Notícias 5º Curso de Filosofia (gratuito) para pais e encarregados de educação