Almoço de Páscoa, dia 28-03-2018

Imagem0O fim do período é sempre uma boa altura para, antes de uma pausa pedagógica, os profissionais do Agrupamento, atuais e antigos, se encontrarem e conviverem com alguma descontração.

Assim, na quarta-feira, dia 28-03-2018, último dia das reuniões de avaliação,  às 13h00, vamos realizar o tradicional almoço de Páscoa do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra. Desta vez, na Escola Básica Manuel Beça Múrias.

A ementa é constituída por entradas, feijoada à portuguesa, vinhos e outras bebidas, sobremesas variadas e café, O preço é de 8,00 Euros, devendo o almoço ser marcado e pago até sexta-feira, dia 23 de março de 2018, nas lojas escolares da ESSS, da EBSJB ou da EBGFA. Quem não puder deslocar-se a uma destas lojas escolares pode marcar o almoço na coordenação das escolas que não têm loja escolar e pagar o almoço no próprio dia, à entrada.

Está em... Início Notícias Almoço de Páscoa, dia 28-03-2018