Parabéns, Diana Mota!

PremioMelhorAluno2016 2017 0O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, em cerimónia que decorreu no seu gabinete, entregou, como prémio, no passado dia 2 de fevereiro de 2018, um computador pessoal portátil e uma mochila ao aluno que em cada escola do concelho de Oeiras terminou o 12º ano, em 2016/2017, com a melhor média de curso. Foram no total 8 alunos, ou seja, tantos quantas as escolas que têm ensino secundário no município.

Do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras, foi contemplada com o prémio a aluna Diana Rosa Gama Mota, que terminou o ensino secundário com a classificação final de 18,2 valores. À Diana Mota endereçamos os nossos PARABÉNS.

O Paulo Andrés Ortiz Marto Fonseca, do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, fez o 12º ano com a classificação final de 19,0 valores, no entanto, dado que não tem classificações dos 10º e 11º anos para média, por ter ingressado apenas no 12º ano com certificado de equivalência a estudos feitos no estrangeiro, sem classificação, não pôde ter sido considerado para o prémio. O Paulo é um excelente e dedicado aluno, também merecia o prémio, mas regras são regras. Ao Paulo Fonseca os nossos PARABÉNS também.

À Câmara Municipal de Oeiras o nosso agradecimento pelo incentivo ao estudo e reconhecimento do mérito de quem se empenha, estuda e consegue resultados. Os alunos bem preparados têm mérito e são uma mais-valia social.

Aqui ficam registadas algumas fotos da cerimónia de entrega dos prémios.

PremioMelhorAluno2016 2017 4 PremioMelhorAluno2016 2017 6

PremioMelhorAluno2016 2017 5

PremioMelhorAluno2016 2017 3

Está em... Início Notícias Parabéns, Diana Mota!