Arranque do ano letivo de 2018/2019

PartidaNovoAnoLetivoPARTIMOS para mais um ano letivo, o 7º depois da recomposição do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, com a entrada e passagem a sede da Escola Secundária Sebastião e Silva.

A todos os que em 2017/2018 já pertenciam à nossa comunidade educativa e agora voltam, retemperados por umas férias merecidas, desejamos um bom regresso e convidamos a dar, connosco, as boas vindas àqueles, profissionais, alunos e encarregados de educaçao, que vêm para o nosso Agrupamento pela primeira vez em 2018/2019, acolhendo-os, mostrando-lhes as nossas instalações e o nosso modo de trabalhar, os nossos propósitos e o nosso Projeto Educativo.

A todos desejamos um ano letivo, com muito trabalho, mas cheio de êxitos e realização pessoal.

O ARRANQUE começa, no dia  5 de setembro de 2018, com a receção a todos os docentes do concelho de Oeiras organizada pelo Município, das 9h30 às 12h00, nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal. Prossegue com atividades dirigidas a profissionais, a alunos e a pais, culminando com o início das atividades letivas, em todas as turmas e ciclos, até ao dia 17 de setembro de 2018, conforme prevê o Despacho nº 6020-A/2018, de 19 de junho.

Para conhecer o CALENDÁRIO DO ARRANQUE do novo ano letivo, que é, ao mesmo tempo, CONVOCATÓRIA para as atividades, siga o link, no final deste artigo.

pdfCalendário do arranque no ano letivo de 2018/2019.

Está em... Início Notícias Arranque do ano letivo de 2018/2019