ATENÇÃO! HÁ UMA BOLSA DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR PARA ATRIBUIR

BolsaEstudo Rot UnivAtA Universidade Atlântica e o Rotary Club de Oeiras têm uma bolsa de estudo para atribuir, mediante candidatura, para frequência de um dos seguintes cursos: ENGENHARIA DE MATERIAIS, GESTÃO EM SAÚDE, MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL ou GESTÃO DE SISTEMAS E COMPUTAÇÃO.

Se terminaste o 12º ano, resides em Oeiras e te queres candidatar a uma bolsa para frequentares um dos cursos referidos, da Universidade Atlântica (OEIRAS), contacta a Dra. Anabela Queda, psicóloga dos SPO, na Escola Secundária Sebastião e Silva, para mais informações e entrega da candidatura, o mais rapidamente possível.

O Rotary Club de Oeiras tem sido nosso parceiro em muitas atividades formativas. Esta é uma iniciativa de louvar. Há jovens, bons alunos, que investem muito na sua formação e não têm os apoios que merecem para continuar os seus estudos no Ensino Superior. Que aproveitem esta oportunidade!

Está em... Início Notícias ATENÇÃO! HÁ UMA BOLSA DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR PARA ATRIBUIR