Do sacro ao profano, concerto no Auditório 1 da ESSS, sábado, dia 20-10-2018

ATUALIZADO, EM 26-10-2018, COM FOTOGRAFIAS DO EVENTO

A Associação de Antigos Alunos e Amigos do Liceu Nacional de Oeiras / Escola Secundária Sebastião e Silva, em comemoração dos 66 anos do LNO/ESSS, dos 16 anos da Associação e dos 12 anos do Grupo Coral ViVa Voz. vai realizar um concerto coral intitulado "Entre o Sacro e o Profano", no Auditório 1 da ESSS, às 17h00 do próximo sábado, dia 20 de outubro de 2018. A ENTRADA É LIVRE.

Sinopse
A música, como importante veículo cultural, atinge o ser humano no que de mais íntimo tem – os seus sentimentos e emoções. Nesse sentido, tem sido um recurso, tanto na busca e procura do divino, como, num outro prisma, na transmissão arisca de textos que versam as relações amorosas.

É nesta ambivalência que o programa do ViVaVoz se vai centrar, procurando, ainda assim, que o maravilhoso contraste textual entre as músicas, se reúna no prazer de fazer música e cantar em conjunto, numa verdadeira festa de aniversário.

PARABÉNS e VIDA LONGA ao ViVaVoz e à Associação de Antigos Alunos. O concerto vale a pena e os antigos alunos também.

Cartaz do evento
Programa do Concerto

FOTOS DO EVENTO

Está em... Início Notícias Do sacro ao profano, concerto no Auditório 1 da ESSS, sábado, dia 20-10-2018