Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra - NOTÍCIAS

Festa de Natal Solidário

Auditório 1 da ESSSRealizou-se no dia 12 de dezembro de 2018 a Festa de Natal Solidário do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras. Foi uma tarde animada, com a alegria e a musicalidade próprias desta quadra festiva e em que imperou o espírito natalício, bem patente na solidariedade e na inclusão de todos os alunos.

Participaram nesta Festa, inserida no Plano Anual de Atividades do Departamento de Línguas e Literaturas e da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, as turmas A, B, C, D, E e F, do 7º ano, E, do , B e C, do , e, ainda, alguns alunos do 12º ano.

Com o empenho, o talento e a contribuição de todos, foi possível realizar um espetáculo de Natal muito animado, com Christmas Carols, momentos musicais, dança e leitura de poemas. Os alunos estrangeiros que integram estas turmas deixaram, nas suas línguas de origem, os seus votos de Boas Festas. E, por momentos, o patrono da escola sede, Professor José Sebastião e Silva, brindou-nos com a sua presença.

Mensagens dos alunos estrangeiros, nas suas línguas de origem.

Algumas fotografias da Festa

Está em... Início Notícias Festa de Natal Solidário