Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra - NOTÍCIAS

3ª ronda das "Conversas no Liceu"

NOTÍCIA ALTERADA EM 31-01-2019, COM INTRODUÇÃO DE UMA FOTOGRAFIA DO EVENTO.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2019, às 16h30, no Auditório 1 da ESSS, vai dar-se início à 3ª ronda das CONVERSAS NO LICEU, uma iniciativa do professor Rogério Manita e Sousa que teve a sua primeira ronda há dois anos.
O enfoque desta próxima conversa vai ser na História. "A importância do ensino da História ou as estórias da História" é o título. Os convidados são a Professora Doutora Raquel Varela e o Professor Doutor Miguel Monteiro de Barros.
Professora Doutora Raquel Varela é conhecida por ser historiadora e investigadora, mas também membro de um painel de programa de TV, tendo sido coordenadora do Projeto sobre as Condições de Vida e Trabalho dos Professores em Portugal, o Professor DoutorMiguel Monteiro de Barros é historiadorprofessor do Ensino Básico e Secundário e assessor do Plano Nacional de Leitura e do Instituto de Avaliação Educativa, sendo Presidente da Associação dos Professores de História.

Estão reunidas as condições para uma boa conversa e espera-se a vossa participação.

Fotografia da conversa, com os convidados e o moderador

Está em... Início Notícias 3ª ronda das "Conversas no Liceu"