BOM REGRESSO ÀS AULAS!

RegressoAulasO Diretor do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra deseja a toda a comunidade escolar um bom ano letivo de 2016/2017.

Que os nossos alunos cresçam em conhecimentos e em sabedoria, em autonomia, em vontade esclarecida de intervir socialmente. Que a uma excelente preparação científica juntem uma excelente formação humana e humanística. Que os profissionais se realizem no seu trabalho e o vejam reconhecido pelos alunos e restante comunidade. Que os pais se orgulhem de ver os seus filhos a crescer.

Não se ganham campeonatos sem muito treino, sem muito e constante trabalho, sem disciplina. Investir e fazer uma boa formação não é mais fácil, nem menos importante que fazer um bom campeonato de futebol! A todos desejo grande empenho e sucessos no novo ano letivo!

Hoje, dia 13 de setembro de 2016, começamos com a receção aos pais e alunos do pré-escolar e do 1º ciclo. Amanhã, dia 14 de setembro, vamos receber os alunos dos 2º e 3º ciclos e do ensino secundário.

Veja, abaixo, as horas e salas marcadas para a receção de amanhã:

pdfAlunos da Escola Básica de São Julião da Barra (EBSJB)
pdfAlunos do 3º Ciclo da Escola Secundária Sebastião e Silva (ESSS)
pdfAlunos do ensino secundário (ESSS)

Os horários das turmas serão divulgados no site do Agrupamento, em "ANO LETIVO DE 2016/2017", amanhã, até ao fim do dia.

ATENÇÃO!   As praxes são proibidas.