Curso de Filosofia (gratuito) para pais e encarregados de educação

CursoFilo 2016 2017

Vai ter lugar, no Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, em 2016-17, o 5º curso de filosofia para pais e encarregados de educação.

O curso - subordinado ao tema A Filosofia e as ciências sociais e humanas: uma introdução - prolongar-se-á por cerca de 20 semanas, com 10 sessões quinzenais de 1h30min, às 19h30 de terça feira, na Escola Secundária Sebastião e Silva, podendo vir a iniciar-se ainda em novembro, se, até lá, for atingido o número mínimo de 25 inscrições.

Os pais e encarregados de educação interessados poderão inscrever-se através do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando apenas

1) nome;
2) ano, turma e do/a aluno/a a seu cargo;
3) habilitação académica;
4) profissão.

O curso é gratuito, partindo-se do pressuposto de que a inscrição no mesmo traduz o compromisso de frequência regular.

pdfVeja aqui o Cartaz do Curso.

Está em... Início Notícias Curso de Filosofia (gratuito) para pais e encarregados de educação