Jantar de Páscoa 2017

JantarPascoa2017Atualizada em 09-04-2017, com introdução de fotos do evento.

No final de cada período (Natal, Páscoa e Final de Ano Letivo), costumamos promover um jantar de convívio entre os profissionaisassociações (de pais e de antigos alunos) e antigos profissionais das escolas do agrupamento para, mais descontraidamente, nos encontrarmos, convivermos e, nas cumplicidades à volta da mesa, alimentarmos o espírito de corpo que anima, entre gerações e responsabilidades, os que se envolvem na causa da educação e a servem ou serviram nas escolas do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra.

Assim, no dia 6 de abril de 2017 (quinta-feira), no refeitório da ESSS, às 19h30, vamos fazer o Jantar de Páscoa, para o qual o diretor tem o prazer de convidar os senhores professores professorastrabalhadores trabalhadoras não docentesantigos(as) professores(as) e antigos(as) funcionários(as), membros do Conselho Geral e direções das associações de pais e de antigos alunos e seus convidados.

EMENTA:

Canapés
Com sumo de laranja e água sem gás, mini rissóis de camarãoempadinhas de galinha e bolinhos de farinheira.

Sopa
de cenoura e coentros

Prato de peixe
Tranche de cherne com ervas frescas e batata salteada

Prato de carne
Novilho com cogumelos, cenouras e batata frita

Sobremesas
Mousse de limatarte de maçã salada de frutas

Bebidas
Vinho branco e tinto "Eugénio de Almeida"
Sumo de laranja
Água.

O preço por pessoa é de 11,00 Euros.

Os pagamentos devem ser feitos, até ao dia 4 de abril de 2017, nas lojas escolares (da ESSS ou da EBSJB).

Algumas fotografias do evento

JantarPascoa2017 1