Minuto de silêncio em memória das vítimas

Paris lutoNa sequência dos trágicos acontecimentos ocorridos na passada sexta feira, dia 13 de novembro, em Paris, e dando continuidade à declaração conjunta dos Chefes de Estado e do Governo da União Europeia, convida-se os professores do Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra a

1. no início da aula das 10h25, para as Escolas Básica de S. Julião da Barra e Secundária Sebastião e Silva, e da 1ª aula do dia, para as restantes escolas do Agrupamento, fazerem uma reflexão com os seus alunos sobre o que ocorreu, no sentido de promoverem uma educação para a cidadania universal, em que a tolerância e os direitos humanos sejam garantia de uma convivência pacífica entre todos os povos, ao nível do planeta, que é a "nossa casa comum"

2. e a juntarem-se à Europa num minuto de silêncio a cumprir às 11h00 de Lisboa (12h00 de Paris). Para o efeito, haverá um toque de campainha às 11h00 e um segundo toque às 11h01.

Está em... Início Notícias Minuto de silêncio em memória das vítimas