Parabéns, D. Idalina Fonte!

idalina 0O Município de Oeiras, no passado dia 4 de maio de 2017, em cerimónia realizada no Auditório do Tagus Park, reconhecendo a importância do trabalho, distinguiu com medalhas "Por anos de serviço" quem cumpriu 10, 20 e 35 anos ao serviço do Município. Reconhecendo a dedicação, empenho, responsabilidade e comprometimento com o serviço, atribuiu medalhas "Grau Ouro", "Grau Prata" e "Grau Cobre".

A D. Idalina Augusta Rodrigues da Fonte, encarregada geral dos assistentes operacionais do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, foi agraciada com a medalha de "Grau Prata". Esta atribuição é justíssima e merecida. A D. Idalina é incansável a acorrer a tudo, com grande entrega e grande sentido de escola

PARABÉNS, D. Idalina!

idalina 1

idalina 2

Está em... Início Notícias Parabéns, D. Idalina Fonte!