Problemas no acesso ao INOVAR - esclarecimento

{jcomments off}logo inovar 0

O que está a impedir o acesso dos pais e dos alunos  ao INOVAR não tem a ver com o programa em si e nada tem a ver também com a empresa proprietária do programa, a "INOVAR +AZ".

O problema está no acesso ao servidor em que o Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra tem instalado o programa para utilização através da web. A resolução do problema tem se revelado mais demorada devido à situação de insolvência da empresa com a qual o Agrupamento contratou o serviço de alojamento, como intermediária.

O INOVAR vai ser instalado noutros servidores, para poder continuar a servir as 5 escolas e a comunidade do agrupamento através da web. Estamos a trabalhar  nesse sentido. Os professores já estão a utilizar o programa nas escolas. Esperamos ter o módulo do INOVAR "ConsultaAlunos" disponível na web para pais e alunos dentro de 8 a 10 dias.

Está em... Início Notícias Problemas no acesso ao INOVAR - esclarecimento