ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Orçamento Participativo das escolas -2019

No dia 22 de março de 2019, das 9h00 às 13h00, os alunos do 3º ciclo da Escola Básica de São Julião da Barra, Oeiras, e os do 3º ciclo e ensino secundário da Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras vão escolher a proposta que querem ver concretizada em cada uma das escolas com as verbas que o Orçamento de Estado de 2019 prevê para o Orçamento Participativo das Escolas, a saber: 500,00 Euros para a Escola Básica de São Julião da Barra e 1327,00 Euros para a Escola Secundária Sebastião e Silva.

Na Escola Básica de São Julião da Barra, foram apresentadas 2 propostas e, na Escola Secundária Sebastião e Silva, apenas uma, parece que, por ser do interesse da maior parte dos estudantes, para não dispersar os votos e garantir a sua concretização.

Propostas da Escola Básica de São Julião da Barra:

A - Aquisição e instalação de uma antena parabólica para passar clips musicais na televisão da sala de alunos, adquirida com o orçamento participativo do ano de 2018.

B - Aquisição e instalação de cestos de basquet no recreio da escola (em 2017, ganhou a proposta de instalar balizas de futebol de salão no recreio).

Proposta da Escola Secundária Sebastião e Silva:

A - Aquisição e instalação de um sistema de som nos pátios da Preguiça e das Tílias.{jcomments off}

 


Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento

 

Está em... Início Orçamento Participativo das escolas -2019