ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Publicação das pautas do 3º período

PautasDevido às greves dos professores às reuniões de avaliação, só agora se torna possível começar a produzir e publicar as pautas de avaliação do 3º período.

Assim, informam-se os encarregados de educação e os alunos que foram publicadas e afixadas nos placards junto à sala de alunos da ESSS, em 04-07-2018, as pautas de todos os 9ºs, 11ºs e 12ºs anos do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras.

Em 05-07-2018, começarão a ser publicadas as pautas dos restantes anos, à medida que vierem a ser produzidas.

As classificações podem também ser consultadas no INOVAR, mediante login e password, à medida que as respetivas reuniões de avaliação se vão realizando e os resultados vão sendo homologados.

Chama-se a atenção de que os prazos para pedidos de revisão da avaliação começam a contar a partir do dia seguinte ao da afixação das pautas ou, no caso do 1º ciclo, da entrega das fichas de avaliação aos encarregados de educação, e são de 5 dias úteis para o ensino secundário (ponto 2 do artigo 21º da Portaria nº 243/2012, de 10 de agosto) e de 3 dias úteis para o ensino básico (ponto 1 do artigo 25º do Despacho Normativo nº 1-F/2016, de 5 de abril).  {jcomments off}


Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento

 

Está em... Início Publicação das pautas do 3º período