ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Recolha de bens - agradecimentos e prestação de contas

Por iniciativa da Associação de Pais de Escola Básica de São Julião da Barra, a que aderiram as outras quatro associações de pais e o próprio Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, realizou-se, de 15 a 20 de fevereiro de 2021, uma recolha de bens para distribuir a famílias de alunos carenciadas.

A adesão foi espetacular. Resultou na recolha, entre outros bens, de 144 unidades de arroz; 233 unidades de massas; 25 unidades de azeite; 168 unidades de wraps; 90 unidades de bolachas; 140 latas de salsichas; 727 unidades de leite; 200 unidades de conservas de peixe; 100 unidades de leguminosas; papas infantis; artigos de higiene pessoal; artigos escolares (cadernos, lápis, canetas, mochilas, etc.) e 4 computadores portáteis novos marca Lenovo oferecidos ao Agrupamento para este disponibilizar a 4 alunos ou alunas com necessidade destes equipamentos.

Com estes bens foram feitos 60 cabazes e distribuídos a outras tantas famílias, tendo em conta, na constituição de cada cabaz, o número e idades dos membros do agregado familiar.

O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra felicita as Associações de Pais por esta iniciativa e agradece a todos os que contribuíram e se envolveram na sua organização e divulgação. Com solidariedade, as dificuldades tornam-se menores e a vida é dignificada. O nosso MUITO OBRIGADO a todos!

Veja abaixo algumas fotografias do desenvolvimento da iniciativa.

_________________________

 Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento     

Está em... Início Recolha de bens - agradecimentos e prestação de contas