Ano letivo de 2017 / 2018

banner 2016 2017

Oferta curricular, manuais, etc. 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Regulamento Interno do Serviço - RIS

O Regulamento Interno do Serviço (RIS) dá cumprimento ao estipulado nos artigos 74º e 75º (pontos 1) da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), publicada em anexo à Lei nº 35/2014, de 20 de junho, e visa fixar as normas da organização e da disciplina do trabalho.

Aplica-se aos trabalhadores não docentes do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra e constitui-se como o único critério para a gestão e registo do cumprimento da pontualidade e da assiduidade, garantindo equidade e igualdade no tratamento de todos os trabalhadores.

O RIS foi elaborado com as competências que o Decreto-Lei nº 75/2008, de 22 de abril, na redação dada pelo pdfDecreto-Lei nº 137/2012, de 2 de julho, confere ao diretor, nomeadamente, nas alíneas d), h) e i) do nº 4, b) do nº 5 e no nº 6 do artigo 20º, no âmbito do pdfContrato Interadministrativo de Delegação de Competências nº 558/2015, de 28 de julho, celebrado entre o Ministério da Educação e Ciência e o Município de Oeiras, e do pdfDespacho nº 59/2015, de 1 de novembro, pelo qual o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras subdelega competências nos Diretores Escolares sobre pessoal não docente.

Dele faz parte, como anexo 1, o Despacho do Diretor que fixa competências e segrega funções no controlo da pontualidade e da assiduidade, dando cumprimento à Recomendação nº 1/2009, de 1 de julho, do Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC), que funciona junto do Tribunal de Contas.

Regulamento Interno do Serviço (RIS) contém, como anexo 2, o Parecer favorável da Comissão de Trabalhadores da CMO (Câmara Municipal de Oeiras).


  

pdfRegulamento Interno do Serviço (RIS)

 

 

Está em... Início RIS