Ano letivo de 2018 / 2019

banner Sino EBCF

Exames de 2019, Critérios...

Ler mais

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Somos Europa - Hoje a construir o Amanhã

O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras apresentou uma candidatura ao Projeto ERASMUS+, na modalidade K1 - Formação de Professores em Mobilidade, que foi aprovada. Em sequência, o Agrupamento tem possibilidade de, através deste programa, promoverformação de alguns dos seus docentes no contexto de cursos estruturados a frequentar em visitas a países europeus, a realizar nos próximos 2 anos letivos.

As grandes áreas abrangidas por este projeto são 3: IBSE - Ciência Baseada em Inquéritos; STEM - Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática; Programação e Robótica.

A escolha dos professores do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra que vão integrar o Projeto é feita mediante candidatura, a apresentar até ao dia 12 de julho de 2019, para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., em que sejam referidas as motivações, a disponibilidade para viajar e os projetos de aplicação no Agrupamento das aprendizagens realizadas, bem como a sua disseminação pelos seus pares.

No dia 8 de julho de 2019, às 11h00, no Auditório 2, será feita uma sessão de apresentação do projeto aos professores do Agrupamento e feitos todos os esclarecimentos necessários.

Para saber mais, consulte

Critérios de seriação dos candidatos e condições da candidatura.
O site da Agência Eramus +

Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento
     

Está em... Início Somos Europa - Hoje a construir o Amanhã