ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Somos Europa - Hoje a construir o Amanhã

O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras apresentou uma candidatura ao Projeto ERASMUS+, na modalidade K1 - Formação de Professores em Mobilidade, que foi aprovada. Em sequência, o Agrupamento tem possibilidade de, através deste programa, promoverformação de alguns dos seus docentes no contexto de cursos estruturados a frequentar em visitas a países europeus, a realizar nos próximos 2 anos letivos.

As grandes áreas abrangidas por este projeto são 3: IBSE - Ciência Baseada em Inquéritos; STEM - Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática; Programação e Robótica.

A escolha dos professores do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra que vão integrar o Projeto é feita mediante candidatura, a apresentar até ao dia 12 de julho de 2019, para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., em que sejam referidas as motivações, a disponibilidade para viajar e os projetos de aplicação no Agrupamento das aprendizagens realizadas, bem como a sua disseminação pelos seus pares.

No dia 8 de julho de 2019, às 11h00, no Auditório 2, será feita uma sessão de apresentação do projeto aos professores do Agrupamento e feitos todos os esclarecimentos necessários.

Para saber mais, consulte

Critérios de seriação dos candidatos e condições da candidatura.
O site da Agência Eramus +

{jcomments off}

Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento
     

Está em... Início Somos Europa - Hoje a construir o Amanhã