ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

2ª Campanha solidária, de 28 de abril a 7 de maio

Vai realizar-se, de 28 de abril a 7 de maio, a segunda campanha solidária de 2021 no Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra. A primeira ocorreu de 15 a 20 de fevereiro e foi um êxito.

A iniciativa partiu das cinco associações de pais, sensibilizadas para as necessidades por que passam, nesta época de confinamentos e pandemia, algumas famílias de alunos do nosso Agrupamento. Espera-se que a participação nesta segunda campanha consiga suplantar a grande adesão que se verificou na primeira. 

Assim, convida-se os pais, alunos, professores e funcionários do Agrupamento e, ainda, todos os demais que se queiram juntar a esta causa a doar bens alimentares não perecíveis, bem como roupa e calçado que esteja em bom estado de conservação e entregá-los na escola do Agrupamento a que pertencem ou onde estudam os seus filhos ou na escola que lhes der mais jeito, no caso de não pertencerem a nenhuma, no período de 28 de abril a 7 de maio de 2021

A entrega dos bens doados às famílias identificadas pelos professores como estando a passar por dificuldades será feita a partir do dia 10 de maio, mediante agendamento individual prévio.

________________________

 Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento     

Está em... Início 2ª Campanha solidária, de 28 de abril a 7 de maio