2ª Campanha solidária, de 28 de abril a 7 de maio

Vai realizar-se, de 28 de abril a 7 de maio, a segunda campanha solidária de 2021 no Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra. A primeira ocorreu de 15 a 20 de fevereiro e foi um êxito.

A iniciativa partiu das cinco associações de pais, sensibilizadas para as necessidades por que passam, nesta época de confinamentos e pandemia, algumas famílias de alunos do nosso Agrupamento. Espera-se que a participação nesta segunda campanha consiga suplantar a grande adesão que se verificou na primeira. 

Assim, convida-se os pais, alunos, professores e funcionários do Agrupamento e, ainda, todos os demais que se queiram juntar a esta causa a doar bens alimentares não perecíveis, bem como roupa e calçado que esteja em bom estado de conservação e entregá-los na escola do Agrupamento a que pertencem ou onde estudam os seus filhos ou na escola que lhes der mais jeito, no caso de não pertencerem a nenhuma, no período de 28 de abril a 7 de maio de 2021

A entrega dos bens doados às famílias identificadas pelos professores como estando a passar por dificuldades será feita a partir do dia 10 de maio, mediante agendamento individual prévio.

________________________

 Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento     

Facebook Twitter