ANO LETIVO DE 2021 / 2022

Oferta curricular, matrículas, etc.

Ler mais

ANO LETIVO DE 2020 / 2021

Critérios de avaliação, etc.

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

A CMO dá prémios aos melhores alunos


{jcomments off}premioCMO melhoraluno2014 esss0A Câmara Municipal de Oeiras, em cerimónia realizada nos Paços do Concelho no passado dia 10 de outubro de 2014, premiou, com um computador portátil, o melhor aluno finalista do ensino secundário de cada um dos 8 Agrupamentos/Escola não agrupada do concelho com ensino secundário.

No Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra, houve 2 alunos que terminaram o 12º ano com a mesma média, arredondada às centésimas, de 18,60 valores. O André Tomás Menezes e a Carolina Seixas Serra Barata. Os critérios de desempate impunham que se considerasse, em primeiro lugar, a melhor média obtida nos exames nacionais das disciplinas com exame nacional obrigatório no curso concluído, contando, tendo havido exames para melhoria, apenas a melhor nota de cada exame; mantendo-se ainda o empate, o aluno ou aluna com a melhor classificação no exame de Português, por ser comum a todos os cursos.

Só podendo ser indicado um aluno, aplicados os critérios de desempate, o prémio foi atribuído ao aluno André Tomás Menezes, que vemos na fotografia, já com o portátil nas mãos, ao lado direito do Sr. Vice-Presidente da Câmara que é também o vereador da educação, Sr. Carlos Morgado, a receber um aperto de mão do Sr. Presidente da Câmara Municipal.

À Câmara Municipal de Oeiras o nosso reconhecimento pelo incentivo do prémio e a ambos os alunos do nosso agrupamento que em 2014 obtiveram a melhor média de curso os NOSSOS PARABÉNS!

premioCMO melhoraluno2014 esss1premioCMO melhoraluno2014 esss2premioCMO melhoraluno2014 esss3

« VOLTAR

Está em... Início A CMO dá prémios aos melhores alunos