ANO LETIVO DE 2023 / 2024

EXAMES, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Adeus, Ana.

Adeus, Ana!

Quem foi professora, sobretudo do 1º Ciclo, como tu foste, nunca deixará de ser lembrada pelos alunos que consigo cresceram e despertaram para a vida com os primeiros e mais importantes conhecimentos estruturantes, como é o saber ler e escrever, contar e calcular, socializar-se com valores civilizacionais.

Participaste connosco e neste Agrupamento durante duas décadas nesta aventura fantástica, e por vezes tão mal compreendida por alguns, que é a educação.

Vê-los crescer, manifestar e desenvolver capacidades, vê-los amadurecer, informados e livres... e sentir que em todo este processo há trabalho nosso: nada pode pagar, nem apagar.

Partiste cedo, Ana. A nossa comunidade ficou mais pobre. Enquanto por cá andarmos, vamos seguir o teu exemplo.

.............................  

A Ana Margarida Campos Martins foi professora do 1º Ciclo em escolas do nosso Agrupamento desde 2004/2005.

Pertenceu ao Conselho Geral e, atualmente, lecionava na Escola Básica Gomes Freire de Andrade.

O seu corpo vem hoje, por volta das 18h15, para a capela mortuária da Figueirinha. O funeral realiza-se amanhã (6/06/2024) às 15h15, da capela mortuária da Figueirinha para o crematório de Barcarena.

O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra presta, neste momento doloroso, homenagem à colega e professora Ana Martins; ao seu marido, filho e demais familiares e amigos, apresenta os seus sentidos pêsames.

 

 ««VOLTAR

Está em... Início Adeus, Ana.