ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

ANO LETIVO DE 2022 / 2023

Manuais, critérios, etc.

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Arranque do ano letivo 2023-2024

No dia 14 de setembro de 2023, recomeçam as atividades escolares.

Esperando que os nossos profissionais e alunos tenham tido umas férias revigorantes desejamos a todos um BOM NOVO ANO LETIVO!

No dia 14 de setembronas salas e horários abaixo indicados, vai haver reuniões de boas-vindas das educadoras, dos professores titulares (1º ciclo) e dos DTs com os pais/encarregados de educação das crianças do pré-escolar e dos alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos, nas escolas que vão frequentar. 

Nos dias 14 e 15 de setembronas salas e horários abaixo indicados, vão realizar-se sessões de acolhimento e boas-vindas a todas as crianças e alunos nas escolas que vão frequentar. Estas sessões são presididas pelas educadoras (pré-escolar), pelos professores titulares de turma (1º Ciclo) e pelos Diretores de Turma (2º, 3º ciclos e secundário).

Para saber a que turma pertencem os seus educandos e para acompanhar o processo de ensino e aprendizagem, os encarregados de educação devem consultar a aplicação INOVAR_Consulta, usando, para tal, o número de processo do aluno no INOVAR e a password respetiva.

Quem nunca entrou no INOVAR_Consulta, por ser a primeira vez que está no Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, deve proceder da seguinte forma: na aplicação INOVAR_Consulta, em login, deve colocar o número do processo e, em senha, deve colocar o número do documento de identificação do aluno que usou na matrícula (se usou o cartão de cidadão deve colocar todos os carateres, sem espaços entre eles, incluindo os últimos quatro). Antes de sair da aplicação, deve alterar a senha.

Calendário do arranque do ano letivo 2023-2024
Receção dos alunos da ESSS
Receção dos alunos da EBSJB


                                                                                                ««VOLTAR

Está em... Início Arranque do ano letivo 2023-2024