ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

AVISO 2 - Acolhimento de alunos filhos de trabalhadores da saúde e das forças de segurança

Durante a suspensão das aulas presenciais, os trabalhadores da saúde e das forças de segurança que tenham filhos menores de 12 anos, alunos do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, e não tenham como deixá-los em casa acompanhados, podem deixá-los na Escola Secundária Sebastião e Silva, a partir de segunda-feira, dia 16 de março de 2020. Haverá, das 8h00 às 17h00 e das 17h00 às 21h00, professores e funcionários para os acolher e desenvolver com eles atividades na escola. O almoço está assegurado na cantina da Escola Secundária Sebastião e Silva.

Esta é uma medida de apoio para que os serviços de saúde e as forças de segurança possam funcionar o melhor possível durante este período de combate ao coronavírus. Não é a melhor solução, mas é uma solução de recurso que o Agrupamento oferece com o maior gosto. A melhor solução seria mesmo que os alunos ficassem em casa. Ficariam mais resguardados e menos expostos à CoViD-19. Se um dos progenitores não trabalha na saúde ou nas forças de segurança, o melhor mesmo seria que este progenitor ficasse em casa com a criança; se ambos trabalham, o melhor seria que os seus horários fossem ajustados, como sugere o Ministério da Saúde, de modo a ficar sempre um em casa. 

Este serviço é totalmente gratuito. A inscrição deve ser feita, com indicação do nome do aluno, idade e ano, turma e escola que frequenta, bem como o período do dia pretendido. Estes elementos devem ser fornecidos no dia 16 de março de 2020 na Escola Secundária Sebastião e Silva, ao Sr. Cristiano, aquando da entrega do aluno, ou enviados por mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

{jcomments off}

 Ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento
  

Está em... Início AVISO 2 - Acolhimento de alunos filhos de trabalhadores da saúde e das forças de segurança