Colocações para 2021/2022 nas escolas do AESJB

Antes de mais, damos as boas-vindas às crianças e aos alunos que foram colocados no nosso Agrupamento para iniciarem o pré-escolar ou o primeiro ciclo em 2021/2022.

Tudo faremos para que se sintam aqui felizes e cresçam em sabedoria e humanamente.

Nas colocações, foram respeitados os critérios de seriação dos candidatos estabelecidos no Despacho Normativo nº 10-B/2021, de 14 de abril.

Para preservar os dados pessoais, as listas foram elaboradas com base nos números de pedido de matrícula, gerados automaticamente no Portal aquando da matrícula eletrónica.

LISTAS

Escola Básica Conde de Ferreira, Oeiras
colocados no 1º ano

Escola Básica Gomes Freire de Andrade, Oeiras
colocados no pré-escolar

colocados no 1º ano

Escola Básica Manuel Beça Múrias, Oeiras
colocados no pré-escolar

colocados no 1º ano

NOTAS 
Os encarregados de educação das crianças (pré-escolar) e dos alunos (1º ano) agora colocados devem confirmar a aceitação da matrícula adquirindo um kit de documentos na loja escolar da ESSS ou junto das coordenações das respetivas escolas e entregá-los, preenchidos e assinados, nas coordenações das respetivas escolas, até ao dia 9 de julho de 2021.
A falta destes documentos com o preenchimento completo impede a produção de vouchers para os manuais escolares e para empréstimo de computadores aos alunos com SASE.

As candidaturas a subsídios da Ação Social Escolar para o ano letivo de 2021/2022 devem ser feitas até ao dia 20 de julho de 2021 na secretaria da Escola Secundária Sebastião e Silva (ESSS). Para esclarecimento de qualquer dúvida ou para marcar a entrega pessoal dos documentos na secretaria da ESSS, ligue, por favor, para o telemóvel 966 001 173, das 9h30 às 12h30 ou das 14h00 às 16h30.

________________________

ir para
página de INÍCIO
lista de todas as notícias do Agrupamento