Emanação interna

Prémios Individuais de mérito académico - CONVITE

RECONHECIMENTO DO MÉRITO

Prémio individual de mérito académico

Destinatários:

alunos que no presente ano letivo se encontram a estudar no 2º, 3º, 4º, 5º, 6º ou 7º anos e constam nas listas do quadro de mérito académico individual 2013/2014 (http://www.aesjb.edu.pt/index.php/premios-de-merito?id=369).

Caro(a) aluno(a) e Enc. de Educação,

Estudar implica muita disciplina, trabalho árduo e empenho constante. Os bons resultados não caem do céu, oferecidos. Por isso, é justo que reconheçamos institucionalmente o esforço que os estudantes fazem para se valorizarem e é nesse sentido que, entre outros prémios de mérito, o nosso Regulamento Interno, no ponto 1 do Artigo 16º, institui o Prémio individual de mérito académico, para distinguir os alunos que tenham alcançado, nas classificações do 3º período, média final igual ou superior a MB, 4,0 ou 16,5, sem negativas, disciplinas em atraso, nem faltas disciplinares e pelo menos Bom na disciplina de cidadania, no caso do 2º e 3º ciclos.

Este reconhecimento é feito pela publicação dos seus nomes no site do Agrupamento (menu “Mérito” da página de entrada) e pela entrega de um diploma de mérito.

Venho, por este meio, felicitar o(a) aluno(a) e convidá-los para a cerimónia de entrega dos diplomas de mérito que se vai realizar às 18,30 horas do próximo dia 15 de maio de 2015, no Auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva. Esta cerimónia conta com a participação do Coro dos Pequenos Cantores de S. Bruno, grupo coral do Agrupamento de Escolas de S. Bruno (Caxias).

O Coro dos Pequenos Cantores de S. Bruno tem participado e ganho, nos últimos anos, primeiros e segundos prémios em festivais internacionais, nomeadamente em Praga, Barcelona e Verona. É um coro de excelência e a sua presença muito nos honra e fica bem numa cerimónia em que se pretende reconhecer o mérito a alunos de excelência.

Porque a lotação do auditório é limitada, agradeço a confirmação da presença, com a indicação dos lugares de que precisam (até 3, com o aluno), até às 15h00 da próxima terça feira, dia 12 de maio, pessoalmente, junto da funcionária administrativa Andreia Figueira ou para o seu mail de serviço (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Oeiras, 5 de maio de 2015.

O Diretor,
      DS

Está em... Início Emanação interna AESJB Avisos Prémios Individuais de mérito académico - CONVITE