Palestra do Prof. Adriano Moreira na ESSS

{jcomments on}esss adrianomoreira palestra1 5 11 2014Por iniciativa do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, aproveitando a sugestão e apoio do Dr. Nuno Sarmento, presidente da direção da Associação de Pais da Escola Básica Conde de Ferreira, realizou-se, às 15,00 horas do passado dia 5 de novembro de 2014, no Auditório 1 da Escola Secundária Sebastião e Silva, uma palestra do Prof. Adriano Moreira.

Aberta aos professores e aos alunos que quiseram vir, contou com uma audiência de 110 pessoas, todas muito atentas e participativas. O Prof. Adriano Moreira, com uma memória e energia invejáveis, não obstante os seus 92 anos, partilhou a sua visão, experiência e saber, tanto na exposição sobre a Europa e o Mundo, como nas respostas às questões colocadas pelos professores e estudantes.

No final, nas despedidas, as alunas e alunos da Sebastião e Silva não se cansavam de manifestar o seu reconhecimento e grande carinho ao vulto da política e da cultura portuguesa que é o Prof. Adriano Moreira.

esss adrianomoreira palestra2 5 11 2014

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Palestra do Prof. Adriano Moreira na ESSS