Eleições para a Associação de Estudantes - 2018/2019 - III

Realizaram-se hoje as eleições para os corpos gerentes da Associação de Estudantes da Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras.

Ao ato concorreram 3 listas que, durante os dias de campanha, animaram a Escola, sobretudo nos intervalos. Os candidatos e candidatas desdobraram-se em esforços para fazerem chegar as suas mensagens aos colegas. Tudo decorreu dentro do maior respeito democrático, como deve ser. Estão todos de parabéns: os candidatos e candidatas, pela disponibilidade que manifestaram para trabalhar em prol de uma escola melhor e mais participativa; os alunos e alunas da ESSS, pelo empenho em participar na campanha, o que completa o ato democrático.

Votaram 765 alunos dos 1487 que tinham direito a voto (a totalidade dos alunos e alunas da ESSS), o que dá uma participação de 51,5%.

Os votos foram assim distribuídos:

Para a Direção

Em branco: 3
Nulos: 14

Lista vencedora: B

A todos os que concorreram, os agradecimentos da Escola pela sua disponibilidade democrática!

Aos que ganharam as eleições, os PARABÉNS e votos de bom trabalho ao longo do ano letivo.

_________________________

Foto da campanha {jcomments off}

Estatutos da Associação de Estudantes da ESSS

Está em... Início ESSS Institucional Notícias ESSS Notícias Eleições para a Associação de Estudantes - 2018/2019 - III