ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Feliz Natal! Bom Ano Novo!

O Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras deseja a todos os alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos, psicólogos, encarregados de educação e a todos aqueles que, em parceria connosco, nos ajudam a concretizar a nossa missão educativa de escola um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO!

Que estes dias de pausa sejam de festa, de descanso, mas também de reflexão sobre o que se está a passar pelo mundo, onde há guerras, fome, falta de saúde social e onde as mulheres são tratadas, em alguns países, como animais domésticos, animais de reprodução e objetos de prazer para os homens, sem qualquer valor.

Algo está a correr mal na Ucrânia, na Rússia, na Síria, na Etiópia, no Iémen, no Irão e no Afganistão, entre outros sítios, num mundo que nunca foi tão pequeno e próximo! Algo está a correr mal no mundo da educação

Pensemos nisto e naquilo que em conjunto temos que fazer para que o mundo dos nossos netos seja melhor do que aquele que estamos a passar aos nossos alunos e filhos.

A todos um Bom Natal, como canta o Coro de Santo Amaro de Oeiras numa canção do maestro César Batalha (música) e Lúcia Carvalho (letra), que se tornou já uma canção popular portuguesa!

 

     ««VOLTAR

 

Está em... Início Feliz Natal! Bom Ano Novo!