ANO LETIVO DE 2023 / 2024

Matrículas, etc.
 

Alunos

banner alunos3

Número, Impressos ...

Ler mais

Professores

Professores

Concurso, contratação de escola...

Ler mais

Pessoal não docente


 Rácios, número, distribuição, etc.

Ler mais

Lista de candidatos a Diretor do AESJB (2021-2025)

Por indicação da Senhora Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras, publica-se abaixo a "Lista dos candidatos ao procedimento concursal para provimento do lugar de Diretor(a) do Agrupamento de Escolas de São Julião da Barra, Oeiras".

De acordo com a número 4 do artigo 22º B do Dec.-Lei nº 137/2012, de 2 de julho e também com o Aviso de abertura do procedimento concursal (ponto 4.1), "das decisões de exclusão da comissão de apreciação das candidaturas cabe recurso, com efeito suspensivo, a interpor para o conselho geral, no prazo de dois dias úteis ...".

Para o efeito, o recurso deve ser entregue na secretaria da Escola Secundária Sebastião e Silva, Oeiras, sede do Agrupamento, ou enviado por correio registado com aviso de receção, em qualquer dos casos, dentro do prazo legal. No caso do recurso vir por correio, o recorrente deve informar do seu envio através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Lista dos candidatos.

Está em... Início Lista de candidatos a Diretor do AESJB (2021-2025)